Porto Alegre

Rio Grande do Sul 

Brasil

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Depoimentos de participantes da Palestra "Na Crise, Crie!"

Parabéns Ana, ótima palestra. Saí cheio de novas ideias. 

Clairton Rogério 

Gerente do Banco do Brasil

Foi uma honra ter participado da palestra "Na crise, crie!", de Ana Paula Megiolaro.

A percepção que tive sobra a palestra foi a melhor possível. O assunto abordado é algo que efetivamente se enquadra no nosso dia a dia, é palpável e, mesmo sendo considerado por muitos como algo simples, o modo certo de se comunicar pode se tornar a diferença entre o sucesso e o fracasso, tanto de uma empresa, como de uma relação estritamente pessoal.

Acredito que a palestrante tratou com maestria ímpar o assunto, demonstrando os diversos tipos de comunicação existentes e as suas importâncias, desde entre os próprios colaboradores até para com os seus clientes, dentre outros.

Espero ter mais oportunidades de me aprofundar nessa temática que achei de suma importância.

Carolina Martins Nunes Teixeira

Advogada

 

A palestra foi de extrema importância para o pensamento crítico sobre comunicação, a importância da rapidez no retorno, a atenção aos acontecimentos e a valorização do cliente para o êxito na prestação dos serviços ou venda de produtos. Amei!

Elisiane Alves Fernandes
Gestão da Informação 
Faculdade São Francisco de Assis - UNIFIN

Com os novos desafios encontrados por pequenos e grandes empreendedores, potencializados pela crise financeira, muitas corporações e até empreendedores independentes estão preocupados e pensando em soluções para manter um público fiel e um negócio próspero. Com a palestra "Na crise, crie!", Ana Paula Megiolaro abordou esses assuntos, dando exemplos e dicas de como manter uma boa comunicação interna e com o público. Temas como redes sociais, interface com o cliente, credibilidade e estratégias de marketing foram discutidos. Com a palestra pude refletir sobre aspectos importantes não só para o meu progresso profissional, mas para um crescimento pessoal.

Letícia Bay

Jornal do Comércio

 

Quem não foi, perdeu um excelente aprendizado de como encarar a crise de frente, empreendendo e não recuando como o mercado em sua grande maioria faz. Cada tópico apresentado foi muito interessante. Ressalto aqui o entusiasmo da Ana Paula ao longo da palestra, muito motivador. Saí de lá com várias ideias para implementar em meu projeto de comunicação. Recomendo!

Rogério Barbosa 

Rádio Gaúcha e Rádio Estação Web

Eu como fotógrafa, dificilmente consigo absorver o conteúdo do que estou cobrindo, mantenho meu foco nas fotos mesmo, porém o tema abordado pela Ana (e como foi abordado) foi muito interessante e pertinente, já que atuo muito nas redes sociais e é o meio que mais utilizo para divulgar meu trabalho. Como eu não precisava fotografar o tempo inteiro durante a palestra, consegui em vários momentos, sentar e prestar atenção. De tudo que consegui captar, destaco a importância que precisamos dar ao óbvio, às coisas banais que, muitas vezes, passam despercebidas, e também o quanto é essencial dar uma maior atenção à comunicação direta entre pessoas. Coisas que parecem tão simples, mas que se não tiverem o devido cuidado, são causadoras de problemas do cotidiano. A Ana, com uma linguagem cotidiana, como quem fala entre amigos, conseguiu transmitir sua paixão pelo que faz e acredita e nos passou situações que ilustram bem sobre o tema abordado, sem deixar de passar referências de tudo que falava. Ótima palestra e profissional!

Tamara Wagner

Fotógrafa

Nota 10 para sua apresentação esta semana, achei os assuntos abordados muito interessantes e importantes,  ambos vem de encontro a muito que venho discursando nesta jornada de quase 30 anos...

Luís Carlos Mejolaro
Gerente Corporativo da KRAFOAM

Foi uma palestra esclarecedora, parabéns pela desenvoltura, achei o conteúdo bem atual, despertou para muita reflexão, principalmente sobre a importância da comunicação e as consequências (boas e más) sobre seu uso. Muito bom mesmo!

Lavoisier Vieira

Analista de Coordenação de Assuntos Governamentais do SERPRO 

Um show de motivação e esclarecimentos! Esta foi a sensação ao assistir a palestra da consultora de comunicação, Sra. Ana Paula Megiolaro. A palestra abrangeu assuntos atuais como as redes sociais bem como a importância de um perfeito método de comunicação entre clientes e colaboradores. A melhor mensagem ouvida foi que : "A melhor maneira de encontrar os seus clientes é ser encontrado por eles em tempos de crise" ao qual o público presente pode refletir e analisar sobre imagem, organização e claro comunicação.

Paulo Batimanza
Revista em Evidência

Please reload